Re: (resposta) Manual Foca Gnu/Linux e um flame eRe: Placa de Rede(longo)

Em Sáb, 2005-03-05 às 00:44 -0300, Dani escreveu:
> [...]
> para a pagina2  _quando impresso_ , so' que agora antes de imprimir,
> altere a linha do lpr para imprimir as paginas pares (e' so'
> _substituir_  o " -o page-set=odd"  POR " -o page-set=even" sem as
> aspas), imprime, encaderna(de novo) e le eles(de novo),
> e leva eles como fonte de dados como de costume debaixo do sovaco pra
> tudo que e' lugar
> que tu fores.... :-} Como EU FASSO! ( e acabei de fazer de novo.:-) ja'
> to na metade da leitura do "iniciante+intermediario" ( de novo:-) e mais
> um tempo (se Deus quiser) to terminando o "Avancado" do "Foca Gnu/Linux"

Quer PDFs? Não complique! Baixe os sources do Foca Linux, instale o
pacote debiandoc-sgml e gere-os! Ou, se estiver com preguiça, baixe
daqui: http://www.unipan.br/crcarraro/focalinux/

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB