Re: (resposta) Manual Foca Gnu/Linux e um flame eRe: Placa de Rede(longo)

Meu deus... nao entendi nada da mensagem des de Dani.

A unica coisa q puder perceber eh q ele tem 2 ou 3 anos de idade
(talvez mentais e nao cronologicas).

O cara se sente o maior raquer do mundo. Ainda diz ta indo pra 3/4 de
vida mexendo com computadores. E comete erros graves, que ferem nossa
lingua nativa.

Acho meu caro Dani, que voce deveria abandonar um pouco os 0's e 1's e
ler um pouco mais em portugues puro.

Aconselho também a crescer, nao usar CAPS, nao ficar fazendo coisas
vistas em chat raquers como hauhauhauhauhaushduash ou usar pontuacao
em excesso !!!?!?!?!?!?!?!?!?

Perdoamos quando nao utilizam acentos, pois (como no meu caso), estou
a tanto tempo acostumado a digitar em computadores nao acentuados, que
pra mim eh uma grande perda de tempo, mas reconheco este ser um erro.

Espero realmente que as tuas proximas mensagens sejam pelo menos mais coesas.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto