Re: RRDTOOL

Giuliano eu n utilizo um roteador. Utilizo uma máquina como proxy com squid.

Fiz alguns testescom com o MRTG, poré deu alguns erros na "TARGET", como um amigo meu utilizou o RRDTOOL e disse q ele é um sucessão do MRTG, pensei ja q vou quebrar minha cabeça pra resolver um problema seria melhor pegar uma versão melhorada do programa.
Mas se vc souber como configuro de forma correta o MRTG q poder me passar eu agradeceria muito.

Amarildo Costa de Ataide