Re: Redirecionamento

--- Paulo - PD <paulo@projetodigital.com.br> wrote:
> Montei um servidor em linux (Debian Sarge) neste servidor tem 2
> placas de
> rede, em uma das placas eu conectei o ip valido e na outra placa eu
> conectei
> um
> Cabo crossover para um outro servidor so que em windows...
>
> O que eu quero e o seguinte:
> Quando eu digitar 200.200.200.0:1032 automaticamente ele redirecione
> para o
> outro servidor que esta em windows.
>
> Já tentei usar varias regras de iptables que vi em tutoriais mas nada
> [...]

   Poste as regras que você usou para podermos analisá-las.
   Outra possibilidade é que o encaminhamento de pacotes não esteja
ativado.  Execute o seguinte comando e depois teste as regras dos
tutoriais que você usou:
echo "1" > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

> Se puderem me mandar uma regra pronta, ficarei muito grato

   Pesquise no histórico da lista, esta discussão já ocorreu por aqui.
Se não me engano a thread era "redirecionamento de porta".
   No mais, seja bem vindo à lista.

http://br.download.yahoo.com/messenger/