Redirecionamento

Olá Amigos, sou novo na lista e no linux, tenho o seguinte problema

Montei um servidor em linux (Debian Sarge) neste servidor tem 2 placas de rede, em uma das placas eu conectei o ip valido e na outra placa eu conectei um

Cabo crossover para um outro servidor so que em windows...

O que eu quero e o seguinte:

Quando eu digitar 200.200.200.0:1032 automaticamente ele redirecione para o outro servidor que esta em windows.

Já tentei usar varias regras de iptables que vi em tutoriais mas nada funciona, isso deve ser vem simples para vocês mas para min e difícil pois não entendo muito

Se puderem me mandar uma regra pronta, ficarei muito grato

Não sei se fui claro, mas agradeço se puderem me ajudar...

Atenciosamente

Paulo Cesar Garcia