Re: Skype X alsa Problema resolvido

Consegui colocar o Skype para funcionar no Gnome, achei um post em um
forum que orientava para editar o arquivo /etc/esound/esd.conf,
deixando-o como abaixo:
[esd]
auto_spawn=0
spawn_options=-terminate -nobeeps -as 5
spawn_wait_ms=100
# default options are used in spawned and non-spawned mode(modificado
# abaixo)
default_options= -as 3
e pronto, funcionou blz.
Obrigado pela ajuda.

El Qui, 03 de Mar de 2005, a las 03:47:51 -0300, Luiz Carcerelli dijo: