Re: Skype X alsa

El Thu, 03 de Mar de 2005, a las 10:05:18PM -0300, Luiz Carcerelli dijo:
> El Thu, 03 de Mar de 2005, a las 09:52:25PM -0300, Still dijo:

> Eu uso o Gnome, O sitema é o CDD-BR
O problema é a emulação do OSS mesmo no KDE está funcionando
perfeitamente. O problema é colocar para funcionar no Gnome, no site do
Skype diz que dá, conforme orientação de lá mudei a permição de /dev/dsp
mas não tive sucesso.
Alguma sugestão?
Valeu