Re: [debian-pr] Re: Novo projeto livre

On Fri,  4 Mar 2005 13:09:44 -0300, ricardo@mcmtelecom.com.br
<ricardo@mcmtelecom.com.br> wrote:
> Se você está falando de traduzir as mensagens enviadas pelo kernel através do
> printk() pode apostar que os desenvolvedores não irão topar facilmente.

Não, na verdade a idéia é traduzir o comando ? ou <help> quando se
está selecionando opções no make menuconfig.

No site, a idéia é criar a mesma estrutura de árvore existente no make
menuconfig.

Se você acessar o site wiki, acho que dá uma visão melhor.

Mas como eu falei, ainda está meio cru pois essas semanas estão bem
corridas, mas pretendo começar o mais rápido possível.

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || Linux User 295747
fabriciovc@gmail.com || http://www.fabriciovc.cjb.net