Re: Samba - Problemas no perfil do usuario

vc faz muita questãoi de ter um perfil móvel na máquina? se nao fizer
eh soh executar o gpedit.msc (iniciar>executar>gpedit.msc) depois ir
em configurações do computador>sistema>perfis de usuarios e ativar a
opção "so permitir perfis de usuários locais"

isso fará com que o erro pare de aparecer ou se quiser perfis móveis
me retorne que eu te dou as linhas do arquivo smb.conf.

valeu