To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, March 04, 2005 9:54 AM
Subject: Samba - Problemas no perfil do usuario

Sei que esta lista eh de Debian, mas uso Debian e tenho um cliente que usa
RedHat8. Mas a pergunta é sobre Samba.

O problema eh o seguinte:

Quando um usuário tenta se logar numa máquina win98, ele consegue normalmente.
Mas quando ele tenta se logar num winxp, dá a seguinte mensagem:

O Windows não carregou seu perfil móvel e está tentando fazer logon com seu perfil local. Alterações no perfil não serão copiadas no servidor quando você fizer logoff. O Windows não carregou seu perfil porque já há uma cópia da pasta do perfil no servidor e ela não possui a segurança correta. O proprietário da
pasta deve ser o usuário atual ou o grupo de administradores. Contacte o
administrador da rede.

Obs.: Quando faço o logon com o usuario root, nao aparece esta mensagem. Mas
com qualquer outro usuario dá este erro.

Obs2.: Ja fui nas configs do perfil do usuario no xp e nao me aparece "perfil
local". A do root aparece normalmente.

Estou usando um servidor RedHat8, com samba 2.2.5-10 .

Vou inserir a configuraçao do samba:

[global]
  workgroup = MINHAREDE
  server string = Samba Server
  hosts allow = 192.168.1. 127.
  printcap name = /etc/printcap
  load printers = yes
  printing = cups
  log file = /var/log/samba/log.%m
  max log size = 50
  debug level = 1
  security = user
  null passwords = no
  encrypt passwords = yes
  smb passwd file = /etc/smbpasswd
  include = /etc/samba/smb.users
  socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8192 SO_SNDBUF=8192
  interfaces = 192.168.1.0/255.255.255.0
  local master = yes
  os level = 33
  domain master = yes