Re: Freedows libera nova versão de codigo aberto

Só uma pequena informação:

O OpenOffice, e todos que o utilizam, estão sendo ameaçados de serem
processados a pagar royalties para uma empresa que registrou a marca
em 1994, se não me engano. Eles querem cobrar desde 1999 até hoje.

Por isso diversas iniciativas estão utilizando o openoffice com outro
nome para não sofrerem com processos judiciais mais a frente, e
licenciando seus softwares com as licenças LGPL para

A briga está aberta ainda...

Olhem este link

http://www.openoffice.org.br/saite/conteudo.php?inc=noticias/ver_noticia&id_aba=57&id_noticia=15

Apoio sempre as posições críticas sobre todos os assuntos, mas antes
sempre temos que verificar as fontes e obter informações corretas e
precisas, sob pena de estarmos prestando des-serviços ao invés de
ajudar.

Abraços

Edgard