Re: Freedows libera nova versão de codigo aberto

Aqui não existe licitação. O PC Cidadão é um consórcio de empresas

Engracado...

Alguem leu este texto aqui em cima. Vou frisar a parte mais interessante

"Aqui não existe licitação. O PC Cidadão é um consórcio de empresas
liderado pela Cobra Tecnologia."

Isso isenta eles de livre concorrencia? Nao sabia disso!!!

Gostaria realmente de saber que grande projeto a Cobra fez que possa
gabarita-la no quisito, desenvolvimento de software livre. E nenhuma
outra empresa mais possa competir.

"o governo não está adquirindo absolutamente nada de nenhum fornecedor,
eliminando assim a necessidade de licitação pois, se não há aquisição,
não há licitação."

Meu deus, agora software livre virou desculpa pra eliminar licitacoes,
imagine o precedente que isto abre. A cobra esta fazendo tudo por
filantropia. Os computadores nao terao custo algum. Nem o
desenvolvimento da plataforma.

Abre o olho  O.o

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto