Re: arquivos temporários

Acho que brincar de RM no sistema vai levar a GRAVES problemas, uma
coisa q voce ache desncessaria, pode ser EXTREMAMENTE util.

O diretorio /tmp nao eh arquivo dispensavel, e o proprio SO faz o
trabalho de limpar toda vez que voce religa a maquina.

Salvo os docs que o claviola falou, quase tudo eh necessario pro
ambiente, fazer uma instalacao minimalistica do SO demanda GRANDE
conhecimento da plataforma, e afinal de contas, nunca vi alguem
reclamar do WindowsXP ocupar 1.5 giga apos a instalacao, e nao fazer
absolutamente nada, para qq outra tarefa, como proc. de texto,
multimidia, voce precisa instalar programas externos. Com 1.5 giga de
linux eu instalo todo meu gnome, todos os programas q eu quero, e
sobra um BOM espaco, pros meus documentos.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto