arquivos temporários

Quais são os arquivos temporários no Debian ou no Gnu/Linux?
Que eu conheço são os da pasta /tmp e de algumas pastas de programas específicos como o cache dos navegadores. Mas existem outros, que podem ser apagados para liberar espaço como os arquivos de log em /var/log de mensagem em /var/mail. Ainda tem os arquivos baixados pelo apt-get que são removidos com um apt-get clean.

O que mais é "temporário" que posso apagar para liberar espaço?