Re: [FORA DO TÓPICO] fonte de alimentação para PC

 --- Marcos Vinicius Lazarini
<lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
> Ah, esqueci uma coisa! :-)

> [...]
> pluguei eles os drivers
>
> Drivers de CD? Pra mim, em informatiques do brasil,
> drivers era relacionado
> a software, e drives relacionado a Hardware... :-)
> Se vc falasse pra mim 'cade meu driver de CD?', eu
> ia te entregar um
> disquete com um módulo do kernel...
> Ou estive enganado durante toda minha vida?

  Caramba Marcos, eu também sempre achei isso,
Driver=software, drive=hardware. Mas seilá porque na
hora de responder eu acabei colocando drivers...

  Esses detalhes são importantes, na minha opinião.

Yuri de Souza

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis