Re: [FORA DO TÓPICO] fonte de alimentação para PC

tem certeza que não é"jumpeamento"?

faz o teste: coloca numa ide diferente do cd-rom. Aí "jumpeia" o 1o. hd
como master e o segundo como slave, se não funcionar, faz o inverso
(alguns hds tem problemas de compatibilidade, e só funcionam numa ordem,
ou seja o HD "A" só funcionara em conjunto com o HD "B" se ele for o
master, por exemplo. Já aconteceu comigo). Veja se com isso a bios
reconhece os dois.

Abr,
Leandro Santoro.

--