Re: [FORA DO TÓPICO] fonte de alimentação para PC

    Olha Márcio, eu já passei por algo semelhante, mas
meu PC funcionou normalmente... sem problemas (sem
situações extremas, eu apenas liguei o micro pois
havia pegado um drive de cd emprestado). Também não
conheço a parte elétrica, e estou falando
empiricamente sobre o assunto.

    O que acredito que possa estar ocorrendo é um
conflito nos jumpers dos Drivers de CD || dos HDs, e
que por isso ora um funciona, ora o outro. Se ocorrer
algum conflito eu sei que não funcionam, disso tenho
certeza.

    Sobre a parte elétrica, também me interessaria
saber disso, pois achava que apenas poderia causar
superaquecimento (perigoso)

até

Yuri Robinson de Souza

 --- Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br>