Re: [FORA DO TÓPICO] fonte de alimentação para PC

* Daniel Mazzer (mazzer@biquad.com.br) wrote:

> Faz um teste, liga apenas a alimentação dos HDs (sem o cabo IDE)
> e verifique se os CDs funcionam. Pode ser algum problema de
> incompatibilidade de hardware. É só um teste. Se a placa mãe tiver
> monitoramento das tensões da fonte, da pra observar se está tendo
> queda de tensão muito grande quando tudo esta ligado.

Eu já havia feito este teste, pois minha primeira suspeita foi de
problemas no barramento IDE. Tirei os drivers e infelizmente um tinha
queimado. Como estava na garantia, consegui trocar, mas antes de montar
novamente a máquina recorri a lista.

Com apenas um HD ou um CDrom funciona tudo ...

--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada