Re: Incrissão

Uma das piores coisas eh realmente o guru mae dinah.

Os caras que perguntam realmente sao uns desinformados, mas os caras
que tentam adivinhar sao os piores que estimulam a pratica...

E qual a url deste santo faq que a conectiva fez?

Outra coisa.. dou suporte telefonico por tres meses a 60 reais quem
quiser passo minha conta bancaria ;-P

PS: Eram perguntas ilimitadas? Era 0800? Ou 0900?