Re: mozilla do unstable no K6 II não abre

Pra comecar .. use firefox.

So pq um arquivo eh criado nao quer dizer que ELE seja o problema.
Talvez a sua versao de mozilla tenha algum problema.

E o mesmo Debian, mas eh o mesmo mozilla? O mesmo conjunto de
bibliotecas? A mesma versao de kernel? Muito improvavel.

A melhor forma de correr atras deste problema eh com o strace, maaas
nao cole isso aqui pra gente. Isto seria um bug do mozilla e deveria
ser reportado LA'  no bug track do mozilla.