Re: Versão para Pentium 100

Em Qua, 2005-01-05 às 12:00 -0200, Adam Victor Nazareth Brandizzi
escreveu:

> [...]
> máquina vai ser para desktop (como eu desconfio). Agora, se vai servir
> alguma coisa para poucos clientes, não há muito com o que se preocupar.
>
> Em todo o caso, em última instância desesperada, instale o Woody ou o
> Potato xp
>
> --
> Adam Victor Nazareth Brandizzi
> Estudante de Ciência da Computação - UnB - Usuário Linux nº 366316
> ICQ: 168537710 | Jabber: bardo0@myjabber.net | Telefone: (61)9639 5258
> "Real programmers don't use Pascal: just the integer ones can do it."

É por ai mesmo, o principal não é a verção do Debian, mas que pacotes
serão instalados. Ano passado li uma mensagem aqui que indicava uma
lista de pacotes. Uso oo sarge em um p166 sem problemas. A lista é mais
ou menos esta.
XFCE (pode ser flux,open,blackbox, ou oturo)
Abiword
Gnumeric
Nedit (editor de texto simples em modo gráfico)
Vim
Dillo (navegador)
XFM (gerênciador de arquivo
Existem outros na tal lista vale a pena olhar no histórico. Existem
ainda ferramentas em modo texto muito leves e práticas como o MC
(Gereciador de arquivos com editor de texto imbutido) e o Mp3blaster um
tocador de música bem interessante.
Boa sorte.
 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.