KDE 3.3.1 para o Debian Sarge/Testing

Muito boa tarde a todos os participantes da lista debian user
portuguese.

Venho por meio deste e-m@il dizer-lhes que foi disponibilizado
nos mirros do Debian Sarge/Testing a versão 3.3.1 do gerenciador
de janelas KDE. Acabei de atualizá-lo em meu desktop e estou
gostando muito desta versão (já havia utilizado no
Debian Sid/Unstable que estava bem estável).

Agora é aguardar o Debian Sarge se tornar estável ( mesmo que
no meu desktop e servidor esteja estável a bastante tempo :) ).

No mais, tenham todos uma excelente tarde de quarta-feira.

--
 Eder S. G. (JORDAM)- E-Mail: eder@esg-computacao.eti.br
 Prestação de serviços em Informática visando Softwares Livres