Re: Versão para Pentium 100

On Wed, Jan 05, 2005 at 11:54:09AM -0200, Thiago wrote:
> Gostaria de saber qual a versão do Debian que poderia ser usada para
> instalar em um Pentium 100 com 16MB.
> E onde posso baixa-la?
>
> Obrigado,

Rodo sarge num note pentium 100 com 16MB. Estou escrevendo nele agora
mesmo. Mas não uso o modo gráfico. Demora muuuuito para
abrir qq coisa com gtk2 ou qt por causa da pouca memória RAM.

De repente em um desktop, com hd mais rápido, fique um pouco melhor e dê
para usar modo gráfico.

Talvez um debian mais velho, tipo o potato, seja melhor.

Ou ainda o dizinha, um mod do kurumin. É debian tb e é indicado para
máquinas mais velhas.

Um abraço

Leandro