Re: Kernel 2.6

Guilherme,

Instale o sistema basico a partir de um CD iso que pode ser encontrado:

http://cdd.debian-br.org/project/wiki/Download/
http://www.linorg.usp.br/iso/debian/
http://www.linorg.usp.br/iso/debian-br-cdd/

Depois procure os mirrors oficiais do projeto para atualizar
a distribuicao com o seu source.list apontando para o testing

Com o sistema rodando o testing voce podera atualizar o kernel
instalando por pacotes ou compilando o fonte na mao (www.kernel.org).

Eu estou com o testing e o kernel 2.6.10 ... sem problemas ... e muito estavel.

Boa sorte.

Giuliano

PS1. Nao se esqueca de olhar as mensagens anteriores da lista e alguns links com otima documentacao para lhe ajudar nas suas duvidas:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2004/
http://debian-br.alioth.debian.org/
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://www.desktop-linux.net/debkernel.htm

PS2. Acho que precisara instalar o pacote: module-init-tools ...
para poder usar o modconf com os modulos do kernel 2.6
Habilite tambem a opcao builtin do kernel para poder remover modulos em tempo de execucao