Re: Kernel 2.6

Voce poderia instalar um kernel 2.6 via apt-get baixando a imagem ou
baixando o fonte e compilando voce mesmo.
Talvez o debian sarge venha com opção de kernel 2.6, não sei..

Pra saber que kerneis tem disponiveis pra voce fazer o downloa da imagem, use :
apt-cache search kernel-image-

[]'s

--
Restos do Nada <mfdavid@gmail.com.br>