Re: Impressão no mozzila

Já tinha lido sobre o kprint, mas fiquei em duvida se deveria
instalá-lo. Uso a versão sarge e no repositório, a principio não está
disponível o kprint. Não ria, é uma dúvida ... uso o cups, ele seria meu
gerenciador certo ? O Kprint não irá provocar conflito? nesse caso,
cups, como ficaria minha linha de comando de impressão?

Andrea

--
Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br>
CSP Controle e Automaçao Ltda