Re: Impressão no mozzila

Em Ter 04 Jan 2005 17:08, Andrea Viana da Silva escreveu:

Vai nas propriedades de postScript/Default e coloca no comando de impressão

kprinter (ou o nome de qualquer outro gerenciador de impressão a seu gosto)

Quando confirmar a impressão vai aparecer o kprinter (ou o nome de qualquer
outro gerenciador de impressão a seu gosto) perguntando a impressora.

 Isto já está no historico da lista! :-)

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.