Pistas de Hacker

fala galera blz??
caraca deixa eu falar, eu tenho quase certeza que invadiram o servidor aqui da empresa =D.....ou seja me lasquei, deixa eu perguntar pra vocês, tem como alguem mudar a opção de boot do PC sem ser pelo SETUP?? oO

outra vocês podem me dizer como eu posso procurar pistas nu PC pra descobrir se foi alguem que invadio o servidor e deletou toda a base de dados??? alguns locais que eu possa vasculhar, tipo logs essas paradas, eu não intendo de segurança, ai queria uma ajuda de vocês, queria saber como procurar essas pistas, alguem pode me ajudar??

o que aconteceu com o server?? bom se invadiram mesmo, apagaram a partição onde tinham tooooodooos os dados do servidor, tipo a pasta data do MySQL....os BKP do MySQL =P...tudooo a folha de pagamento, sistema financeiro, hoiuhouhio...fudeu tudo por aqui =/
ou a merda do HD fudeu sozinho....por isso quero primeiro ver se acho alguma pista pra saber se realmente invadiram, pra depois explicar pro chefe aqui o que realmente aconteceu.

Vlw galera, espero que vc6 me deem algumas dicas de onde procurar essas pistas

         Abraços e um Feliz 2006

Victor Lima -xat0-