PostfixAdmin - Senha Inválida

  Olá Lista,

    Estou usando o Postfix Com MySQL e agora tentando instalar o
postfixadmin. Tudo foi feito com base no tutorial de Marcos Máximo. O
PostfixAdmin usado é o da versão 2.1.0 e estou tendo o seguinte erro
quando tento logar com qualquer usuário.

          login:   gustavo@meudominio.com.br
          senha: xxxxx

          Sempre da senha inválida, mais em qualquer cliente de e-mail
a senha esta correta.

    Onde estou errando ? No log do MySQL não aparece erro algum.

   Agradeco ajudas ....
P.S. Você viu que a promoção da Oi Internet foi prorrogada? Ainda dá tempo de
navegar com qualidade, sem pagar nada, e ainda receber 31% dos pulsos de volta.
E o melhor é que você recebe tudo na sua conta corrente sem blábláblá ou em
recarga em dobro no seu Oi cartão. Entra no endereço www.oi.com.br/novocredito31
e entra nessa!