Re: Página específica para debian desktop

Em Qui, 2005-12-29 às 16:14 -0200, Datacom - Tavares escreveu:

> Quero saber ateh quando esse server vai ficar online...
> Andei complementando algumas coisas...

o site vai ficar no ar, por um bom tempo, afinal, o provedor, nao cobra
a  hospedagem, e nos pagamos o dominio

> O ruim eh que parece que o site nao tem autenticacao alguma ..

tem autenticacao sim, mas deixamos que qualquer um altere, e monitoramos
o que é alterado, mas pedimos para que o usuario faça sua autenticação,
e pedimos tb, para que o mesmo se inscreva em nossa lista, para podermos
discutir o conteudo das publicações