Re: Página específica para debian desktop

Em 28/12/05, Datacom - Tavares<tavares@datacom-telematica.com.br> escreveu:

> pq voce nao coloca isso juntamente ao wiki que o pessoal aqui da lista
> anda utilizando??
>

> --
>
> []
> JA Tavares

Olá pessoal,

não sei bem o que está sendo procurado, mas o debian-br-cdd é um
projeto direcionado exclusivamente para desktops.

Nesse caso, tem muita pergunta realizada aki na lista que acabamos
colocando lá, inclusive o local correto de postar as dúvidas é aki na
dup, posteriormente é que são adicionadas lá. Claro que não cobre
todos os tópicos de um desktop, mas isso deverá acontecer naturalmente
após a versão 1.1 do projeto, onde entrará KDE, etc...

Uma área de tutoriais realmente não existe, mas está sendo preparada
no próprio site, incluindo um manual de usuário.  Os artigos criados e
reunidos podem ser aproveitados para serem adicionados lá tb.

o link é:

http://cdd.debian-br/project/wiki/FAQ

Boa sorte.

--