Re: Transferência de arquivos entre servidore com SSH

Bruno,

Em 28/12/05, Bruno Mesquita<bruno.mesquita@matera.com> escreveu:
> Mas eu não entendi muito bem  um quesito :
> na máquina local a qual quero puxar um arquivo do servidor estou como
> root....e me logo no servidor com meu usuario q tem permissões mas não é
> root....quando faço o processo, ele pede minha senha q se encontra no
> servidor, logo, o  mesmo emite a msg alegando q eu não tenho permissões
> na maquina local.
> isso acontece devido ao usuario do servidor ser diferente da máquina
> local !?

Dá uma olhada no endereço que passei anteriormente.

http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Transferir_Arquivos_com_SCP

Conseguimos dar uma melhorada no artigo neste meio tempo. Vale a pena
conferir. Acho que tua dúvida será esclarecida.

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e