Re: [Off] Qual o melhor livecd para restaurar sistemas (partimage) com suporte a discos SATA ?

* hamacker (sirhamacker@vidy.com.br) wrote:

> Alguem aí conhece um bom livecd para restaurar sistemas,
> preferencialmente que use a série 2.6 do kernel que sabidamente tem um
> suporte melhorado para discos SATAs ?

Faça um. Se você usa sempre é ideal que você mesmo personalize seu
livecd com aquilo que pode ajudar nas horas de catastrofes. Existe muita
documentação sobre remasterização de live-cds, basta um pouco de tempo
para investir :)

[]'s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail