[off] empresas que utilizam VPN

Bom dia pessoal, como vão as coisas?

Gostaria de uma ajuda de vocês se possível, estou fazendo monografia na faculdade e o tema é:
"Utilização de redes virtuais privadas com sistema de código aberto" e preciso adicionar no estudo algumas empresas que utilizam essa tecnologia (uma pesquisa de campo).

Então gostaria se possível (sem constrangir ninguem) que me envia-se para meu e-mail (afim de não tornar público) o nome da empresa, localidade e qual solução utiliza (openvpn ...).

Vocês nem imaginam como isso iria me ajudar!

Muito obrigado a todos!

Vinicius Vasconcellos