Re: De Grub para LILO

Entendi. Então no caso, o Lilo deveria estar instalado no MBR da primeira partição do primeiro hd? (/dev/hda)
Obrigado

Em 30/11/05, Carlos Ribeiro <crbrold@gmail.com> escreveu:
Nick, quando te perguntei como sabias da presença do grub foi porque tu estavas querendo instalar o LILO na hda4 e ela, não sendo uma partição ativa (ver mensagem)
#
Reading boot sector from /dev/hda4
Warning: Partition 4 on /dev/hda is not marked Active. ------>Esse erro aki?
Warning: Unable to determine video adapter in use in the present system.------> E esse?
#
o GRUB a que te referes deve estar na MBR do HD e é de lá que dispara a inicialização dos setores de boot das diversas partições. Caso eu esteja errado faz a gentileza de me corrigir para que eu possa aprender mais um pouco.
Sucesso.
CR