Re: PC-CAM 550

Opa

Tentei com o gphoto2 e descobri que o modelo não batia.

Getting info of entry 34 (37 available)...
Getting info of entry 35 (37 available)...
Internally appending folder /...
Creating new device...
Setting abilities ('Creative PC-CAM350')...
Looking for path 'usb:' (37 entries available)...
Getting info of entry 33 (37 available)...
Setting port info for port 'Universal Serial Bus' at 'usb:'...
Setting timeout to 5000 millisecond(s)...
Setting settings...
Initializing camera...
Não foi possível encontrar dispostivos USB (fabricante 0x41e, produto 0x4012),Tenha certeza que esse dispositivo está conectado ao computador.
Exiting camera ('Creative PC-CAM350')...

Eu estava errado, na verdade meu modelo é 550 e, para ele, não encontrei suporte. Se achar algo posto aqui.

[]
rafael