Re: Athlon 64

   porque usar o kernel do athlon 64 apenas se ele tiver mais de 4 gb de
memória??? O fato dele ter esse processador 64 bits e usar um kernel 32bits não
iria cair a performance? usar o kernel p/ 64 bits não seria melhor, memso que
ele tivesse 512 mb de RAM?

   Tenho um amigo que comprou um AMD 64 e assim que tiver um tempo, vou instalar
o Debian na máquina dele, já estava me preparando p/ fazer o download dos cds do
Sarge p/ amd64, agora vc me deixou com um duvida.. :p
    Marco Antonio Barbosa Marques
    Técnico em Hardware / Software
 Cel: (24) 9833-6892 UIN: 04797349

Citando pmarc <paulomarcondes@gmail.com>:

> bom, vc pode usar um kernel de 64 bits sem problema, mas os seus
> módulos tesm que estar de acordo com o kernel que vc estiver usando.
>
> Ou pode usar um kernel de 32 bits também. Igualmente, os módulos tem
> que ser da mesma árvore.
>
> O único caso em que vc tem que usar um kernel de 64 bits é se vc tiver
> mais de 4 GiB de memória, que duvido seja o caso.
>
> Mas pode ser também que o seu problema não mseja de kernel. Olhe o
> alsamixergui e veja se os volumes não estão zerados
> --
> Paulo Marcondes
> [...]

Promoção Mergulhou Ganhou!
Navegue 30 horas e ganhe R$10,00 para gastar com o que quiser no Submarino.
Cadastre-se aqui. www.click21.com.br/mergulhouganhou/