Athlon 64

Olá pessoal,

Acabei de me cadastrar na lista, e gostaria de parabenizar todos que utilizam essa distribuição. Tudo o que eu leio sobre o Debian é impressionante para uma comunidade como essa. Parabéns

Eu tenho um problema, talvez vocês possam me ajudar:

eu instalei o Debian CDD no meu pc (AMD 64, placa foxconn, tudo onboard) e o CD instalou o kernel pra 386. Aí eu, usando o apt-get, baixei o kernel-image-2.6.8-11-amd64 e, no grub aparece certinho, mas meu som não funciona, nenhuma aplicação sonora. O que eu faço? Já me disseram que vou ter que recompilar. Mas como eu faço isso pra um processador de 64 bits?

Abraços

RAFAEL AMADO