Re: Athlon 64

> eu instalei o Debian CDD no meu pc (AMD 64, placa foxconn, tudo onboard) e o
> CD instalou o kernel pra 386. Aí eu, usando o apt-get, baixei o
> kernel-image-2.6.8-11-amd64 e, no grub aparece certinho, mas meu som não
> funciona, nenhuma aplicação sonora. O que eu faço? Já me disseram que vou
> ter que recompilar. Mas como eu faço isso pra um processador de 64 bits?

bom, vc pode usar um kernel de 64 bits sem problema, mas os seus
módulos tesm que estar de acordo com o kernel que vc estiver usando.

Ou pode usar um kernel de 32 bits também. Igualmente, os módulos tem
que ser da mesma árvore.

O único caso em que vc tem que usar um kernel de 64 bits é se vc tiver
mais de 4 GiB de memória, que duvido seja o caso.

Mas pode ser também que o seu problema não mseja de kernel. Olhe o
alsamixergui e veja se os volumes não estão zerados
--
Paulo Marcondes
http://rj.debianbrasil.org