Re: E-mails inúteis

Hurrum, concordo contigo também!
Eu lembro desse caso sim onde qualquer um que entrasse por servidores "Brazucas" tomava BAN na hora!
Mas era porque não paravam de falar no canal e em sua grande maioria eram assuntos "sem sentido" para o canal!
Sim, brasileiro é preguiçoso, é o segundo em ataques a rede mundial, dos 11 milhões de "orkuteiros", 9 são brazucas!
Mas somos livres!
Não estamos discutindo algo totalmente irrelevante ao desenvolvimento do Debian, o qual é o objetivo da lista?
Então somos 2 trolls! Deixem que perguntem, se você acha básica a pergunta, se o google oferece em seus 10 primeiros resultados a resposta detalhada a pergunta, deixe quieto, ele achará então facilmente, não precisará de ajuda.
Agora alguém perguntar algo e ser esculaxado na lista, não creio que seja algo construtivo!
Se for assunto irrelevante, releve!
Não devemos oprimir as pessoas de perguntar.
"Não concordo com uma palavra do que você fale mas ainda assim defenderei seu direito de dizê-las até a morte", disse Voltaire.
Não devia estar falando isso, porque apesar de tudo eu concordo contigo no quesito "Não dê caviar a porcos", realmente preguiçosos é o que não falta na "cultura" brasileira. Aliás impunidade está se tornando quase tão forte quanto a falta de cultura.
Mas deixa pra lá.. como essa minha resposta, apenas releve.. não é algo construtivo para ti!
Sem mais!

--

catim
Linux user #384150