Re: E-mails inúteis

Essa é minha opinião. Eu acho que a pessoa tem de fazer o "dever de
casa", que é dar uma pesquisadinha básica (inclusive assim a resposta
vem até mais rápida). Geralmente eu faço assim: coisas muito básicas
eu simplesmente não respondo ou no máximo indico a página de manual,
pra outras coisas eu abro o google e coloco a msg de erro/log. Se a
resposta vier nas 2 primeiras páginas, sinto muito mas eu ignoro, pois
fica evidente que a pessoa não se interessou em fazer uma pesquisa
mínima, caindo na classificação que o Luiz fez.

Fabiano