Re: E-mails inúteis

Concordo e assino embaixo!
Eu ainda acho que um dos maiores empecilhos que o Linux enfrenta são os "Linuxers"!
Mas isso vem melhorando a cada dia pelo que vejo na lista e nas faculdades!
Tomare que mude mesmo, é horrível você querer promover algo que tem como ponto fraco seus usuários "xiitas".
Mas isso vem melhorando (espero eu)!
Como certa vez escutei de um membro da lista, via IRC, ao perguntar para ele se eu poderia utilizar e repassar um tutorial que ele havia feito, ele me disse: "Claro, conhecimento deve ser repassado." (KOV).
Bom, fico por aqui!

--

catim
Linux user #384150