Fazer funcionar wireless ipw2200 no Kurumin 5.1 A5

Olá pessoal, tudo certo!?

Depois de muitas tentativas com o Sarge no meu note, desisti dele e numa medida desesperada, baixei o kuruim 5.1 que é baeado em Debian também pra ver se ele detectava automaticamente minha placa wireless... nada!!! A unica distribuiçao que o fez corretamente e sem problema algum foi a Suse 10!!! Alias excelente, so não fiquei com ela, pois achei um pouco pesada para o note. Ontem até postei a seguinte mensagem no Forum do Guia do Hardware:

/" Já não sei mais o que fazer para tentar configurar minha placa wireless no note. A unica distribuição que a fez funcionar sem problema algum foi o Suse 10. Porém ficou um tanto quanto pesado, tentei o Debian Sarge e desisti, baixei o Kurumin 5.1 alpha 5 na esperança de já detectar automaticamente, porém não foi o que aconteceu. Segui o seguinte tutorial na tentativa de dar certo: http://www.guiadohardware.net/tutoriais/092/

Onde o Morimoto explica passa a passo como fazer para cada caso. No meu é uma intel ipw2200, fiz tudo como manda o figurino, porem se digito iwconfig ele me diz que nenhum dispositivo tem extensao wireless, com wcardconfig a mesma coisa, diz que não encontrou nenhuma placa wireless...Alguém tem idéia do que possa ser!? O que eu posso fazer paa saber se as coisas estão certas!? Onde devo buscar informação!?

Agradeço antecipadamente... "
/
Realmente estou um tanto quanto perdido e meio sem saber o que fazer, agradeço quem souber de algo.

Abraços,/

/
--

Atenciosamente,