Re: (OFF) Retirar legendas de um AVI

* Konnichiwa Tiago Cruz-sama:
> Eu acredito que nesses casos, eles pegam o RAW (acho que é isso, o animê
> original sem legendas) e colocam a legenda.

	Fiz uma rápida pesquisa no Google e muitos informam isso. :)

> E não acho que a tradução seja ruim também, mas isso é outra
> história :-)

	Bom, se vc considerar que licençaa se escreve com s e não com ç,
tudo bem. :))))))
	Na verdade, não quero nem por causa da tradução que muitos
fazem, quero extamente para colocar as legendas em Japonês, mas isso tb
é outra história. :)

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb