Re: Preço de instalação

Na verdade o ideal é utilizar o RHES mais recente, pq assim a Oracle
dá suporte. Não tenho certeza com relação ao RH8 e RH9, mas eu acho
que a Oracle não suporta sistemas baseados nessas versões.

 Não economize com besteira, já que está pagando caro pelo Oracle
instale-o numa plataforma que vc consiga suporte. Uma parte do custo
do Oracle é para manter o suporte técnico funcionando, portanto não
disperdice.

 Fabio.