win mudou os números das partições

Olá gente,

Infelizmente, tive de instalar aqui o Windows.
Antes de instalá-lo, o Debian estava no hda7. Depois da instalação,
usei um livecd para recuperar o grub. O problema é que a partição
agora é a hda6. Já mudei o fstab e o menu.lst, porém ao iniciar me
deparo com a seguinte mensagem:

/bin/cat: /sys/block/hda/hda7/dev: no such file or directory
Waiting 1 seconds for /sys/block/hda/hda7/dev to show up

Em algum arquivo, ainda está marcado que o sistema está instado no
hda7, e preciso muda-lo, mas não sei qual é.
Alguém sabe?

Obrigado,

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/o-que-a-microsoft-esta-planejando
http://counter.li.org/ - usuário Linux número 358811
http://jbonline.terra.com.br/jb/papel/cadernos/internet/2004/07/04/jorinf20040704001.html
http://browsehappy.com/