Re: Preço de instalação

Cara Olha só Utilizar o Oracle 9 com o RH 8 é meio arriscado pode dar muito crash ... Recomendo vc utilizar o RH 9 já que é uma versão mais recente ... apesar de nao ser a mais nova.

Agora em relação a preço cara ... dá para cobrar uns R$ 1500,00 só para instalar o Oracle... Não se vc sabe mais existem alguns procedimentos para realizar esta instalação !!!!

Da uma pesquisada na net tens uns tutoriais !!!

Abraços !