Re: BitTorrent e Roteador

Em Qui 17 Nov 2005 09:54, Guilherme M. Gondim escreveu:
> Olá pessoal, como vão?
>
> É o seguinte, estou fazendo download utilizando a GUI do BitTornado
> (BitTorrent) e ela tem uma bola que indica o estado da conexão. A minha
> fica sempre amarela e isso quer dizer que estou atrás de um firewall ou
> proxy, o que é ruim (minha taxa de download tá baixa).
>
> Tenho uma conexão ADSL e uso o modem SpeedStream o qual tá configurado
> para ser um roteador. Eu já configurei as tabelas do Port forwarding para
> redirecionar as portas 6881-6889 e a 6969 para minha máquina, mas mesmo
> assim o problema continua.

> [...]

O bittornado tenta n portas para conexão, como você especificou portas no
modem para o bittorrent; informe ao bittornado  em suas configurações a faixa
de portas em que ele vai conectar, ou seja, 6881 a 6889!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.