Re: Sair da lista!!!

* vvleite@sp.gov.br (vvleite@sp.gov.br) wrote:
> Bom dia....
>
> Eu já sai dessa lista fazem mais de 2 meses, meu nome não consta mais no
> sistema, mas mesmo assim eu não paro de receber esses emails que lotam meu
> correio todos os dias!!!
> Eu gostaria muito que o moderador ou um outro responsavel tome alguma
> atitude, pois estou tendo problemas por causa desta lista.
> Esse email que uso é empresarial, e preciso usa-lo para outros fins
> também.
>
> Atenciosamente
> Vinícius

Visite o site http://lists.debian.org/debian-user-portuguese e use a
ferramenta de descadastramento. Uma mensagem de confirmação será enviada
ao seu e-mail, que você deve indicar como sendo o cadastrado na lista, e
então você deve seguir os procedimentos lá descritos para efetivar seu
descadastramento. Então uma mensagem avisando que seu descadastramento
foi feito com sucesso será enviada a você.

QUALQUER passo não executado ou executado de forma errada NÃO efetiva o
descadastramento. Portanto preste bem atenção no que está fazendo!!!

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail