Re: particao DOS

Olá

O comando infeliz que dei foi:
mkfs.vfat - F 32 /dev/hda5

Depois disso, ao iniciar, ele se recusa a montar a hda6 e me pede para executar:
e2fsck -b 8193 /dev/hda6
...que resulta em nada

A saída para o parted do disco foi (copiei isso na mão)
Geometria de disco para /dev/hda: 0,000-76319,085 megabytes
Tipo de rótulo de disco: msdos

Minor Início Fim Tipo Sistema de arquivos Sinalizador 1 0,031 41088,120 primária ntfs boot 2 41095,964 46916,389 primária linux-swap 4 46916,389 68684,150 extendida 5 46916,420 59145,556 lógica fat32 3 68684,150 76316,594 primária ext3

...e a saída do mount foi:

/dev/hda3 on / ext3 (rw,errors=ro mount-ro)
proc on /proc type proc (rw)
sysfs on /sys type sysfs (rw)
devpts on /dev/pts type devpts (rw, gid=5, mode=620)
tmpfs on /dev/shm type tmpfs (rw)
usbfs on /proc/bus/usb type usbfs (rw)
tmpfs on /lib/modules/2.6.12-9-386/volatile type tmpfs (rw, mode=0755)
/dev/hda1 on /win type ntfs (ro,noexec,nosuid,nodev)
/dev/hda5 on /dos type vfat (rw)
tmpfs on /dev type tmpfs (rw, size=10M,mode=0755)

é isso! valeu

[]
rafa